Respostas

2014-06-13T15:56:47-03:00
Aplica pitagoras!
A(2)= 20 (2) + 40 (2)

Os "2" entre parenteses é ao quadrado
1 1 1
mas isso é a A ou a b?
a letra A, a letra B você tem que descobrir cauculando na forma da fisica
A melhor resposta!
2014-06-13T16:02:42-03:00
A- V = Vo + A.T
     40 = 0 + 20A
     20A = 40
     A = 2 m/s²


B- S = So + VoT + A/2 . T²
    S = 0 + 0 + 1 .10²
    S = 1 . 100
    S = 100 m
1 5 1