Como resolvo a equação (3x-2)ao quadrado - (3x+2).3x-2)
por favor preciso disso muito pq nn entendi e a prova e inteira sobre isso (fazendo esse exemplo eu entendo com faço a equação)

2
me ajudem a fazer isso pela formula de bhaskara pq ela exige cm essa formula!!

Respostas

2014-06-13T16:18:07-03:00
  x² + 9 x + 8 = 0         (R:-1 e -8)
9 x² - 24 x + 16 = 0    (R:4/3)
 x² - 2 x + 4 = 0           (vazio)
3 x² - 15 x + 12 = 0    (R: 1 e 4)
 10 x² + 72 x - 64 = 0  (R:-8 e 4/5)
 5x² - 3x - 2 = 0
 x² - 10x + 25 = 0
 x² - x - 20 = 0
 x² - 3x -4 = 0
 x² - 8x + 7 = 0
1 5 1
Apredi na escola
é onde eu deveria ter aprendido mas nn entendi e sempre que a professora chega perto de mim meus "amigos" fazem eu rir e assim ela briga comigo :(
Prestar mais atençao
rsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrs
2014-06-13T16:59:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


como resolvo a equação (3x-2)ao quadrado - (3x+2).3x-2)

(3x-2)² - (3x+2).3x-2)

  9x² - 12x + 4 - (9x² - 4)

    9x² - 12x + 4 - 9x² + 4

  - 12x + 8

1 5 1
valeu mesmo!!agora sim eu entendi valeu msm!! considere-se responsavel por um 10 no meu boletim KKK mas vlw!!
Valeu
Boa Sorte