Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-13T17:01:02-03:00
Boa tarde!

Temos:

S= 10-2t

A.
So= 10 m

B.
V= -2m/s

C.

S= 10-2t
0= 10-2t
-2t= 10
t= 10÷2
t= 5 s

Bons estudos!



1 5 1
2014-06-13T17:02:47-03:00
Olá, Jrandre1!

Visto que a função normal é \boxed{S = So + V.t}, vamos retirar os dados de \boxed{S = 10-2t}.

a)
10 m/s

b) -2m/s

c)
0 = 10 - 2t
-10 = -2t
-2t = -10
t = 10/2
t = 5s
1 5 1