Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T16:53:38-03:00
Olá, Luluizaleite!

A gordura é hidrolisada durante o a digestão no intestino delgado, através das enzimas. 

A digestão de gorduras ocorre no intestino delgado.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-13T18:16:18-03:00
Digestão de gorduras lipidios ocorre através da ação enzimática digestão quimica, onde ocorre a digestão química existe uma enzima chamada lipase lingual..porém ela só é ativada no pH ácido do estomago... 
existem outras enzimas capazes de fazer a digestão da gordura também..são elas: lipase gástrica é a lipase lingual só que no estomago e a lipase pancreática que é uma enzima produzida pelo suco pancreático que auxilia na quebra da gordura. espero ajudar