Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T17:42:52-03:00
Letra A 
pois teu delta vai dar 0 então 
x= -24+/- 0 dividido por 4 vai dar -6
1 5 1
2014-06-13T17:49:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
    qual e a raiz da equaçao 2x²+24x+72=0
 


 2x²+24x+72=0


Δ= 576-576= 0

x1=x2 = - 6