Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-13T19:08:52-03:00
O plantio era feito em terraços e ja usavam a tecnica das curvas 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-14T15:34:47-03:00
Eles plantaram feijao milho pimenta batata amendoin yuca(uma especie de mandioca)legumes e arvotes.frutiferas.e para irrigar essas plantacoes contruiam canais q traziam agua obtida pelo derretimento da neve das partes mais altas dos.Andes
E fertilizavam o solo com guana(esterco produzido de excremento de aves marinhas)