Gente , preciso de mais 4 estrofes para esse poema
" Quando eu era pequena
sonhava em uma boneca ter
foi quando tia nástacia
resolveu Emília fazer

Emília boneca de pano
recheada de masela
mais tantos vestidos bonitos
ninguém tem igual a ela

Quando Emília nasceu
nada nada disia
até que o doutor caramujo
uma pílula lhe deu
o efeito foi tremendo
que até arrepio me deu

nos primeiros momentos de vida
era toda desengonçada
ficar em pé não podia caia !
não conseguia nada

Para cada história ela tem um plano
inventa mil idéias
não entra pelo cano "
preciso de mais 4 !!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T19:33:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sua memórias foi escrever
e o visconde foi ajudar
e a emilía tagarela
pôs-se logo a falar.

não sei se foi mentira
não sei se foi verdade
mas logo a sua sua história
fez sucesso entre as cidades.

dona benta se assustou
tia nastacia se afobou
narizinho reclamou
do que a emilia inventou

só sei essas...vc cria outra ok?
1 5 1
obg , essas ja ta bom !! *)
parabens!!!!!!!! lindo!!!!!! bravo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obrigada
2014-06-13T19:54:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Logo em seguida,
Inventou uma pipa
Mas ele nao subia
O que a deixou com agonia

Com sua bonequinha
Brincava todo dia
Fica alegre de manha
A tarde so sorria

Brincou com espantalho
Que era muito engraçado
Fazia muita palhaçada
Que deixava atrapalhada

Enfim ela se cansou
De noite e de dia brincou
Em seguida entardeceu
E cansou muito que morreu