Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T19:19:58-03:00
Terremotos, também chamados de abalos sísmicos, são tremores passageiros que ocorrem na superfície terrestre. Esse fenômeno natural pode ser desencadeado por fatores como atividade vulcânica, falhas geológicas e, principalmente, pelo encontro de diferentes placas tectônicas.
7 4 7
Muito obrigada ^-^
Um sismo é um fenômeno de vibração brusca e passageira da superfície da Terra, resultante de movimentos subterrâneos de placas rochosas, de atividade vulcânica, ou por deslocamentos de gases no interior da Terra, principalmente metano
Por nada nega!
  • Usuário do Brainly
2014-06-13T19:20:32-03:00
Tambem chamados de abalos simicos o que sao : tremores bruscos e passageiros 
3 2 3