Respostas

2014-06-13T20:56:27-03:00
O Baixe Aqui é um site seguro. Eu uso..
1 5 1
sempre baixei e acho mt seguro. Eu gosto muito..
obrgd
A melhor resposta!
2014-06-13T20:56:31-03:00
Depende do Photoshop, tem Photoshop CS1 (2,3,4,5...), tem Photofiltre Studio. Baixe no BaixaKi, no The Pirate Bay (thepiratebay.se; via Torrent) e no Baixedetudo.net (só digitar na caixa de busca o nome do photoshop desejado)
2 5 2
teve uma vez q baixei um programa no baixaki que corompeu meu sistema tive q formara e repassa todo sistema do windows
sim sim, no baixaki não tem vírus, pois todos os arquivos são scaneados.
Qual o Photoshop desejado? te mando link.
Adobe Photoshop Lightroom 5.2 Final (64 bit) - [FnF]
esse Photoshop pode ser baixado no próprio site da Adobe.
http://www.adobe.com/support/downloads/detail.jsp?ftpID=5648
clique em " proceed to download "