Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T21:34:14-03:00
1- Importe as fotos
2- Coloque na timeline
3- Selecione todas elas (control + a)
4- Vá em Sequence e acione "Apply Default Transitions to Selection"

Talvez não seja bem isso que vc queira, mas espero ter ajudo ao menos um pouco.



2 5 2
a outra pergunta é: tem como mudar a posição e a escala de varias imagens ao mesmo tempo? mesmo
cara, eu uso o PS já tem um tempo, mas nunca ouvi falar disso não, acredito que isso não exista. :/
talves em alguma atualização eles façam isso acontecer *-*
mas muito obrigado viu! vc é o cara! agradeço muito... um abraço mano!
Rs. Talvez ano q vem . flw
2014-06-14T18:15:48-03:00
Você poderia usar o windows movie make ele e muito eficiente e mais pratico e facil para usar
o movie maker não é como premiere. dentro do premiere vc tem mais possibilidaedes... entre milhares de outras coisas o premiere pode fazer ate chroma key!