Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T22:04:12-03:00
A sinusite é a inflamação dos seios nasais, que são bolsas ou cavidades (sinos)localizadas nas regiões mais adentras do nariz (face)onde o ar é aquecido e umedecido antes de seguir pelo trato respiratório, em direção aos pulmões.
3 5 3
2014-06-13T22:21:53-03:00
 O órgão diretamente afetado, quando temos sinusite, é o nariz. Esta doença é uma inflamação que atinge as cavidades do crânio, em torno do nariz e dos olhos, os seios parnasianos.ok
1 4 1