Respostas

2014-06-13T22:46:39-03:00
I am
You are
She is
He is
It is
We are
You are
They are

A melhor resposta!
2014-06-13T22:48:40-03:00
I am (eu sou/estou)
You are (você é/está)
He is (ele é/está)
She is (ela é/está)
It is (ele/ela, usado para coisas ou animais é/está)
You are (vocês são/estão)
We are (nós somos/estamos)
They are (eles são/estão)

:)
1 5 1
obrigada está muito bem explicada
you're welcome!