Respostas

2014-06-13T23:34:26-03:00
Ainda não , segundo os geologos essa é uma atividade para a qual tem que fazer muitas pesquisas para poder preve-lo .. 

A melhor resposta!
2014-06-13T23:44:21-03:00
É impossível prever quando e onde os terremotos acontecerão, mas conhecendo as características de propagação das ondas sísmicas, os cientistas desenvolveram um sistema de alerta que da antecedência do fenômeno natural . O Japão, como exemplo, os pesquisadores criaram um sistema de aviso de tremores capaz de avisar com 10 segundos de antecedência a chegadas das ondas. 
1 5 1