Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T00:45:03-03:00
4 \sqrt{3^2}  = 12

Corta o 2 e a raiz ( \sqrt{} )  que fica 4.3 = 12
1 5 1
2014-06-14T01:20:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


quanto é quatro raiz quadrada de três ao quadrado? ??

4(V3)^2

4.3
 
12