não entendi a pergunta ;s
shauhsuahs nossa isso que da escrever com sono !! *qual o volume de um cubo que tem 10cm de aresta?*
shauhsuahs nossa isso que da escrever com sono !! *qual o volume de um cubo que tem 10cm de aresta?

Respostas

2014-06-14T03:32:18-03:00
Vol (cubo) = a.a.a ou seja V= A³
dados= aresta 10 cm

V=10x10x10 = 1000 cm³
A melhor resposta!
2014-06-14T08:30:28-03:00
qual o volume de um cubo que te0 1/c0 de aresta?

aresta = 10cm

cubo = 6 faces quadradas

V = volume
a = 10cm
V = a.a.a
 V = (10cm)(10cm)(10cm)
V = (10)(10)(10) (cm)(cm)(cm)
V = 10³cm³
V = 1000cm³
1 5 1