Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T09:42:08-03:00
2014-06-14T11:12:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 (-3/4)²³:(-3/4)²0 = (-3/4)^3


(-2/5)².(-2/5)³.(-2/5)4.(-2/5)5 =  (-2/5)^14