Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T10:32:49-03:00
O PIB (Produto Interno Bruto) é a soma de tudo o que foi produzido por um determinado país, é usado para medir a intensidade econômica de uma determinada região.
3 5 3
2014-06-14T10:35:35-03:00
PIB significa Produto Interno Bruto, é a soma de valores monetários de todos os bens e serviços produzidos por uma determinada área(país, região, cidade...) em um determinado tempo (mês, ano, semestre..)!
1 5 1