qual afirmação não esta correta ?

I. para descobrir se um numero é divisível por 7, temos que subtrair o dobro do ultimo algarismo pelos demais e dessa conta resultará um numero menor que deverá ser dividido por 7 e dessa divisão o resto deverá ser zero .
II. numero primo entre si possuem apenas o numeral 1 como divisor comum .
III. o maior divisor de um numero natural é ele próprio .

a) I e II estão corretas
b) todas estão erradas
c) I e III estão corretas
d) todas estão corretas
e) II e III estão corretas

por favor me ajude , boa sorte : )

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T11:18:30-03:00
II. numero primo entre si possuem apenas o numeral 1 como divisor comum .
III. o maior divisor de um numero natural é ele próprio .
e) II e III estão corretas

2 5 2
então a alternativa a) , b) , c) e d) estão erradas ?
sim
mas vc falou uma resposta e a outra pessoa escreveu diferente ?
ja tive esta pergunta em provas vai por min letra 'e' está correta
ok
2014-06-14T11:22:23-03:00
I. para descobrir se um numero é divisível por 7, temos que subtrair o dobro do ultimo algarismo pelos demais e dessa conta resultará um numero menor que deverá ser dividido por 7 e dessa divisão o resto deverá ser zero .
II. numero primo entre si possuem apenas o numeral 1 como divisor comum .
III. o maior divisor de um numero natural é ele próprio .

a) I e II estão corretas
1 4 1
afinal qual esta correta a letra a) ou a letra e) ?