Respostas

2014-06-14T13:35:59-03:00

O órgão é o pulmão. pois é muito sensível e para se prevenir evite ter contato com pelos de animais e chegar peto de poeira.

1 1 1
''perto''
ta bom mais preciso de uma explicaçao mais voltada para os preoblemas que sofre
A melhor resposta!
2014-06-14T13:46:11-03:00
Os órgãos afetados são os pulmões, o nariz etc.... você quer saber porque isso ocorre?
simples... Porque os nossos pulmões (e tambem nariz, é claro) são utilizados para respirar o ar com substâncias irritantes, como bactérias,os  vírus, pólen e poeiras, durante todo o dia, eles desenvolveram formas de lidar com essas coisas, e normalmente, uma resposta inflamatória não ocorre. Mas quando as vias aéreas nos pulmões são expostas, as células (bacterias etc..) liberam substâncias químicas que produzem a inflamação ou inchaço e podem ser prejudicial se ela ocorrer no momento errado..

Abraço..

1 5 1