Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T13:25:36-03:00
Basicamente as proteínas sao fundamental para o organismo  servem para a formaçao de pelos...e também dos músculos,e estao presentes nas células que formam tecidos e também ossos.
Espero ter ajudado ;)
1 5 1
muito obrigada :)
agradece a resposta?? rss
2014-06-14T13:40:08-03:00

membrana-protege a célula sua função e controlar a entrada de substancias desnecessárias a celula

citoplasma-localizado entre a membrana e o núcleo e formado por uma mistura gelatinosa . e o local da célula onde ocorre grande parte das reações químicas , além de ser responsável pelo transporte e pelo armazenamento de substancias no interior celular

núcleo-centro de célula e coordena as funções que ela tem . no interior do nucleo  estão os genesis