Respostas

2014-06-14T13:31:01-03:00
A resposta é: x²+9x-9x-81
ou seja: x²-81.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-14T13:32:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+9).(x-9) = x² - 9² = x² - 81 

x² - 81 
⇔ x² = 81 ⇔ x =√81 ⇔ x = 9
1 5 1