Marque a alternativa em que todos os animais são incluídos no filo cnidaria:

a) Corais, anêmonas-do-mar e esponjas;
b) Caravelas, água-viva e anêmonas-do-mar;
c) Corais, água-vivas e esponjas;
d) Esponjas, caravelas e corais;
e) Anêmonas-do-mar, esponjas e hidras.

2
acho que é letra b

Respostas

2014-06-14T13:51:58-03:00
A resposta que contém todos os animais do filo cnidaria é a alternativa B
3 3 3
A melhor resposta!
2014-06-14T13:53:04-03:00
Eu acho que a resposta certa e a letra C
4 4 4