Respostas

2014-06-14T13:59:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ânion Borato (BO3) ~>  Boro  B⁺³  e  O⁻²   = BO3⁻³

logo precisa de 3 Hidrogênios (H⁺)

H3
BO3 ~> ÁCIDO BÓRICO
1 5 1
POSSO SER SEU AMIGO
pode :) rs
ME ACEITA
pronto
OB
A melhor resposta!
2014-06-14T23:28:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pela nomenclatura basta observar a terminação dos nomes dos anions;
  terminados em _ato     ico    (ácido bórico   borato)
                        _eto    idríco
                       _ito       oso
3 5 3