Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T15:08:54-03:00
48(18+12)123
48*30*123= 177120
1 5 1
2014-06-14T15:09:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
48(2 x 9 +5+7)123=
48 (18+5+7)123=
48 . 30 . 123 = 177120