Respostas

2014-06-14T15:43:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Correto. Somente o homem pode criar uma cultura, depende da região em que ele vive. Por exemplo, o homem que vive nos polos são de uma cultura, já os que vivem na África são de outra cultura. Se o homem é capaz de criar uma cultura, ele é capaz de se comunicar com outros homens, realizando uma união para transformar o mundo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-14T16:34:04-03:00
Verdadeiro, pois o homem cria essa cultura atraves de costumes e hábitos de acordo com os locais que vivem. A pesar disso também tem a questão do trabalho, animal não trabalha só o homem trabalha, logo consegui-se transformar o mundo atraves desse mecanismo que está inserido em sua cultura, de certo modo!
2 5 2