Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T16:46:12-03:00
A área é quantidade total de espaço dentro de uma figura (normalmente geométrica), por exemplo, a área de um quadrado é todo o espaço que existe dentro deste quadrado.
Já o perímetro representa o comprimento total de todos os lados, mas sem contar a parte interior da figura. Por exemplo, o perímetro de um quadrado será a soma do comprimento de todos os seus quatro lados.
1 5 1
2014-06-14T16:47:10-03:00
Perímetro é a medida do comprimento de um contorno, área é um conceito matemático que pode ser definido pela quantidade de superfície.