Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T17:22:19-03:00
Entram através do Transporte em Quantidade, pelo mecanismo de Endocitose, que é a entrada de substâncias por englobamento. Os lisossomos(organela membranosa) é a que atua na sua digestão , pois ela é rica em enzimas digestórias!
1 5 1
2014-06-14T18:14:04-03:00
Através da endocitose ou pinocitose, que as células absorvem os nutrientes através da membrana celular, ou dissolvidas na aguá, através do vacúolo, todas as organelas participam, pois atuam em conjunto e cada uma com determinada função.
1 1 1