Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T20:41:38-03:00
Vênus tem uma atmosfera muito carregada de nuvens, o que torna impossível ver a sua superfície, não possui oceanos e
Principal:até o momento não encontrou-se qualquer forma de vida.
4 4 4
2014-06-14T21:15:46-03:00
Não entendi muito bem sua pergunta,então vou responder o que entendi:

Vênus por estar próximo do sol tem uma translação relativamente rápida (de apenas 224 dias),mas sua rotação por vários motivos dura mais que a sua translação ( sua rotação dura 243 dias),ou seja,seu dia dura mais que seu ano.
Espero ter ajudado