Respostas

2014-06-14T21:28:32-03:00
Na minha opinião não..Veja o que eu aprendi na minha aula de biologia:

Critérios para ser um doador:
-Trazer documento com foto;
-Ter idade entre 18-69 anos, OBS: a partir dos 16 apenas com autorização dos responsáveis;
-Peso corporal de 50 Kg;
-Estar em boas condições de saúde;
-Nao ter ingerido álcool em 12 h;
-Não estar usando medicamentos;
-Não ter recebido sangue em menos de 10 anos;
- Nao estar em jejum;
- Nao estar gravida ou amamentando;
-Nao ter feito tratamento dentário com anestesia;
-Não ter usado drogas em 60 dias;

De acordo com um estes itens, você não poderá doar sangue...Obrigado

Até porque cmo diz o 4 item: Estar em boas condiçoes de saude; Muito Obrigado!
na verdade eu vou tirar sangue de rotina. não doar, eu devo tirar sangue ?
Pode sim! ;)
A melhor resposta!
2014-06-14T21:35:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Depende do motivo. Se é para diagnosticar o que você tem, pode e deve. Se for para doar, nem pensar.
1 5 1
o exame é de rotina,
Então pode fazer. Vai dar o que você tem.