Respostas

2014-06-14T21:58:41-03:00
Taylor foi um escritor renomado no ano de 1903, onde fez mudanças nas principais regras da administração de oficinais, gerando assim um novo conceito, uma nova visão nas técnicas de racionalização do trabalho operário.
A melhor resposta!
2014-06-14T22:29:40-03:00
Ele foi um Americano que criou a Administração Científica isso claro foi no século XIX ao século XX, quando nós no primeiro ano em A.D.M ouvimos falar dele sempre é a partir de teorias, a dele foi uma teoria que seria Científica, isto é, ele estudava e aplicava métodos Científicos nas organizações, pelo que eu me lembro dele foi feito esse método para um custeio maior e benefícios do sistema produtivo não só da empresa quando to subordinado, seu intuito era que fosse uma produção maior em menos tempo, só que pra época isso era avançado e não deu certo porque os administradores não tinham um conhecimento necessário para a aplicação deste método e também pelo trabalho dos próprios operários que não tinham conhecimentos necessários, e uma sério de problemas como remuneração e esses foram os problemas não previstos por Taylor....

Más é isso que eu me lembro dele, espero ter ajudado.

1 5 1