Respostas

2014-06-15T00:13:55-03:00
Existe vários conceitos de cobras venenosas, muitas contradições, mas algumas são mais relevantes. A cascavel, que pode ser encontrada em várias do Brasil, muito comum na America; cobra da morte, encontrada geralmente na Austrália; Víbora, são encontradas em todo o mundo; naja, encontrada em várias partes do mundo. 
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-15T09:04:50-03:00
Cascavel,cobra da morte=encontrada na autralia,vibora=oriente medio e asia central,naja=filipinas do norte,serpente tigre=australia,mamba preta =continente africano,taipam=australia,krait malasiana=sudeste da asia,cobra marron=australia,cobra de barriga amarela,serpente marinha de bico=encontrada nas aguas do sudeste asiatico
1 5 1