Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T09:52:56-03:00
Na época renascentista a mulher saiu da obscuridade e revelou seu aspecto físico, como o uso do corpo principalmente . Usavam espartilhos e busto acentuado e a aparência começou a se mostrar como meio de status e poder dentro da sociedade, ou seja, ser bela era essencial. Os ideias de beleza também mudaram, era a época da mulher com o corpo mais roliço e sua face demonstrava seu status, seu poder e também seu erotismo, a mulher ideal. 
3 5 3
2014-06-15T10:14:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O corpo bonito era o corpo com dobrinhas, pneuzinhos, gordurinhas visíveis.Osso aparecendo era feio. Musculatura firme era pavoroso. As pessoas podiam pensar que a mulher era uma trabalhadora braçal!
1 5 1