- Suponha que você resolveu participar do seguinte concurso :
Você quer conhecer seis capitais do Brasil ? Para realizar esse sonho; resolva a seguinte Charada:
1° Você embarca da capital de seu estado (No meu caso é Natal-Rn)
2° Rumo à capital dos Pampas.
3° Dos Pampas, irá direto para a capital federal.
4° Da capital federal, o rumo certo é o encontro das águas do rio negro com o solimões.
5° Do encontro das águas, vá direto pra capital do reggae brasileiro.
6° Depois, o som do reggae te levará para a terra do Olodum .
-- Qual o nome das capitais que você irá visitar ?

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-12T22:05:03-03:00
2° Porto Alegre
3° Brasilia 
4° Manaus
5° São Luis
6° Salvador 
2 5 2
2013-07-12T22:10:16-03:00
1° Fortaleza/Ce
2° Porto Alegre
3° Brasilia 
4° Manaus
5° São Luis
6° Salvador 
1 4 1