Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T10:05:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O substantiva primitivo de ansiedade é ânsia 
6 4 6
2014-06-15T12:53:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Substantivo primitivo – é aquele que não se origina de outro substantivo, mas dá origem a outros.
Ex:
ansiedade - ânsia
1 5 1