Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T11:13:50-03:00
Truísmo nada mais é do que obviedade.Algo obvio , claro,uma certeza.
2 4 2
2014-06-15T11:30:37-03:00
Turismo é
gosto pelas viagens...
tudo o que se relaciona com os serviços organizados de viagens de recreio num país...
viagem ou excursão de recreio ou instrução a locais que despertam o interesse...
conjunto de actividades profissionais relacionadas com o transporte, alojamento e assistência a turistas...
1 5 1