Respostas

2014-06-15T12:49:48-03:00
Socialismo: inexistencia de classes sociais, divisão igualitária do trabalho e do lucro
Capitalismo: existencia de divisao de classes sociais, o objetivo é a obtenção do lucro
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-15T12:53:33-03:00
Socialismo : caracterizada pela igualdade pela distribuição equilibrada de riquezas e propriedades diminuindo a distancia entre ricos e pobres

Capitalismo : sistema econômico em que os meios de produção são de propriedade privada e com fins lucrativos, reconhecimento dos direitos individuais, em uma sociedade capitalista o governo tem três órgãos: a politica, o exercito e as cortes de lei
2 5 2