Respostas

2014-06-15T13:26:28-03:00
Língua de sinais é uma língua natural, criada pelos seus usuarios, é derivada de uma língua de sinais autóctone quanto da língua gestual francesa, por isso é semelhante a outras línguas de sinais da Europa e da América. 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-15T13:27:07-03:00
Foi criada na França, pelo abade francês Charles-Michel. Ele desenvolveu um sistema de sinais para alfabetizar crianças surdas que serviu de base para o método usado até hoje.
1 5 1