Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T13:40:02-03:00
Politica agricola que beneficia os latifundiarios aumentando ainda mais a concentração de terras pois os pequenos proprietários acabam vendendo suas terras por causa das dificuldades financeiras que encontram para produzir e sobreviver
1 5 1
2014-06-15T13:47:14-03:00
Concentração fundiária é uma politica agrícola que beneficia os latifundiarios que ira aumentando ainda mais a concentração de terras