Respostas

2014-06-15T14:14:05-03:00
Unidade Administrativa é aquela que possui três características: pessoal, patrimônio e competências próprias.Não é critério necessário ter orçamento para se dizer que uma unidade é administrativa.!!!!!!!!!
A melhor resposta!
2014-06-15T14:22:28-03:00
Segmento da administração direta ao qual a lei orçamentária anual não consigna recursos e que depende de destaques ou provisões para executar seus programas de trabalho
1 5 1