Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T14:49:43-03:00
preposição é a palavra que estabelece uma relação entre dois ou mais termos da oração. essa relação é do tipo subordinativa, ou seja, entre os elementos ligados pela preposição não há sentido dissociado, separado, individualizado; ao contrário, o sentido da expressão é dependente da união de todos os elementos que a preposição vincula.
ela esperou com entusiasmo aquele breve passeio. .[esperou com entusiasmo: elementos ligados por preposição]
1 5 1
2014-06-15T14:51:25-03:00
Preposição é uma palavra Invariavel que liga Dois elementos da oração.

Por exemplo: Os alunos Foram Do primeiro ano foram ao PARQUE e Divertiram-se Muito.