Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-15T15:20:13-03:00
Existe a opção de fatorar esse numero 
   

espero ter ajudado  : )

2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-15T15:33:18-03:00
Você pode colocar o número na calculadora e tirar a raiz ou você pode tirar o MMC.

784 / 2                então fatorando vai ficar 784=2x2x2x2x7x7.
392 / 2                 de cada par você tira um número  2x2x7=28             
196 / 2                                                          
98 / 2
49 / 7
7 / 7
1




1 5 1