Respostas

2014-06-15T15:49:01-03:00
1/5 de 2.000 = 400
3/5 = 1.200
Restante  = 800 - 1/4
1/4 de 800 = 200
Logo o restante do salário é $ 600
A melhor resposta!
2014-06-15T16:58:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 de 2000 = 3 * 2000 = 6000 = 1200
5                      5            5

R$ 1200,00 foram gastos nas despesas da casa.
Sobrou R$ 800,00

1 de 800 = 1 * 800 = 800 = 200
4                     4        4

R$ 200,00 foram gastos com a prestação do carro.

Somando todas as despesas fica:
1200 + 200 = 1400

Resposta: Sobrou R$ 600,00
1 5 1