Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T15:56:14-03:00
Definitivamente não. Em suas margens populações ribeirinhas lançam detritos de todo tipo (líquido e sólido). Navios são lavados, e, suas águas lançadas no rio. Há ainda resíduos industriais e pior, resíduos vindos de chorume, onde há lixões próximos.
4 5 4
2014-06-15T15:58:13-03:00
Não, pelo contrário, é destruído diariamente pela ação humana, em especial pelo despejo de dejetos dos esgotos.

2 5 2