Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T16:35:10-03:00
Calcule o zero e faça o gráfico das funções f(x) = -2(x + 6) + 3(5x + 8)

f(x) = -2(x + 6) + 3(5x + 8) = -2x-12+15x+24 = 13x+12
f(x)=13x+12=0
13x=-12
x=-12/13
O zero da função é quando x=-12/13

Gráfico em anexo.

Espero ter ajudado, bons estudos ;)
3 3 3
2014-06-15T16:36:41-03:00
F(x)= -2(x+6)+3(5x+8)=0
f(x)= -2x - 12 +15x + 24=0
f(x)= 13x+12=0
13x= -12
x= -12/13 é o zero da função.



2 5 2