Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T18:29:26-03:00
Se o saldo era positivo
agora ele te 2 -7 =-5
um saldo negativo de 5
2 5 2
2014-06-15T18:30:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Agora seu saldo é 2 - 7 = -5 gols
1 5 1