Respostas

2014-06-15T18:35:49-03:00
15+55= 70
70/10 = 7 
Agora é só vc escrever os divisores
A melhor resposta!
2014-06-15T18:36:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
n=\frac{15+55}{10}=\frac{70}{10}=7\\
\\
D_7=\{1,7\}
1 5 1