Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T19:12:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10,20 | 2
  5,10 | 2
  5,  5 | 5
  1,  1 | 

MMC (10,20) = 2 x 2 x 5 = 20
2 5 2
tenho mais 4 perguntar
me fala o mmc de 15 e 40 ai
vai postando aqui : http://brainly.com.br/tasks/add
15 , 40 | 5
15,40|5
3
2014-06-15T19:15:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10,20/ 2
5,10  / 2 a regra é clara achamos o divisor de numeros pares primeiro.
5,5/5
1,1

2x2x5= 20