Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T19:26:42-03:00
Vc faz como se fosem números inteiros mas depois vai passando de décimo para centésimo e de centésimo para milésimo(se não der para dividir)
2 4 2
Obrigada ;) acho que vai me ajudar.
2014-06-15T20:48:15-03:00
1 º - iguale as casas decimais.

Ex1: 2,54 : 1,3 -> como o dividendo (2,54) tem duas casas depois da virgula e o divisor (1,3)  tem uma, entao voce deve deixa-las com a mesma quantidade de casas.  Então ficará:
2,54 : 1,30.

Ex2: 1,4 : 1,25 ficará -> 1,40 : 1,25

2º - corte as virgulas.
 Usando o Ex1 ficará: 254 : 130
 Usando o Ex2 ficará 140 : 125

3º - divida os numeros normalmente.

=D