Respostas

2014-06-15T19:27:30-03:00
3x+8/5=0
3x=-8/5    (1/3) multiplica
x=-8/15
A melhor resposta!
2014-06-15T19:28:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x+\frac{8}{5}=0\\
\\
15x+8=0\\
\\
15x=-8\\
\\
\boxed{x=-\frac{8}{15}}
2 5 2