Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T19:47:04-03:00
X + x + 50 + 2x + 30 + 20x

x + x + 2x + 20x + 50 + 30
       
               24x + 80

1 5 1
24x+80 é +104 ?
Não. Vc não pode somar numeros acompanhados de letras com numeros sozinhos.
Mais meu professor ensinou, a somar e dar o valor de X ! e agora ?
Isso é muito dificil ! Amanhã tenho prova. e nao sei de nada !
2014-06-15T19:50:46-03:00
24X + 80
X = -80/24
X = -8/3
1 4 1
Muiito Obrigaada ! :*
Okk !?
de nada, lembrando que simplifiquei por 3 no final da conta
Ok.. Pode deixar ! Obrigada !
Amanhã tenho prova e precisava sabeer !